Notícias

6/recent/ticker-posts

Diversos celulares estão sendo furtados todas as noites no FIG em Garanhuns, PE


É grande o número de furtos de aparelhos celulares durante todas às noites do FIG – Festival de Inverno de Garanhuns. A maioria das ações criminosas ocorrem na Praça Mestre Dominguinhos, onde está instalado o palco principal do evento.

Diversas pessoas têm procurado à polícia para relatarem que tiveram seus aparelhos celulares furtado quando se encontravam no interior da praça no momento das apresentações musicais.

Outros objetos pessoais, tais como documentos, dinheiro também são levados das vítimas.

Os relatos são que devido ao grande número de pessoas no interior da praça os criminosos se aproveitam para colocarem a mão no bolso das vítimas, assim acabam levando tudo que encontram.

Há relatos também que devido a diminuição do espaço disponibilizado ao público na praça fez com que as pessoas ficassem muito coladas as outras, facilitando ainda mais as ações dos marginais.

Barracas, contêiners, corredores de seguranças, o distanciamento do público ao palco principal são os principais pontos apontados como motivos para tanto aperto e aglomeração de pessoas na praça, o que facilitou bastante as ações criminosas.

Apesar de tantos furtos, todas às noites, não há relatos de prisões, o que entende-se, que diante da impunibilidade, os mesmos crimes continuem ocorrendo nos próximos dias.

Postado Por: Jailson Ferreira

Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tive meu celular furtado no show do Sepultura, o espaço realmente achei apertado, isso que o show de rock tem um público reduzido pelo fator gênero musical, ali tinha uma quadrilha, procurei a polícia e realizei o boletim de ocorrências, mais é o pior sentimento que pior experiência que tive neste festival, e no site do evento impossível entrar em contato.

    ResponderExcluir