"cookieOptions = {close};" Inscrições para o Camarote da Acessibilidade da 57ª Festa das Marocas começam na próxima segunda-feira (29)

Notícias

6/recent/ticker-posts

Inscrições para o Camarote da Acessibilidade da 57ª Festa das Marocas começam na próxima segunda-feira (29)

 

A Prefeitura de Belo Jardim abre, inicia, na próxima segunda-feira (29), as inscrições para o Camarote da Acessibilidade da 57ª Festa das Marocas, iniciativa que garante mais inclusão, conforto e segurança para pessoas que necessitam de um espaço adaptado durante os shows no Palco Principal. As inscrições serão realizadas por meio do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc6AbTclAuV1UcmrnkOaSMi52eJIoHFY8EQbN0NObMHUr3SPw/viewform?usp=sharing&ouid=104385693516740375162) e seguem abertas até o dia 1º de julho.

Poderão se inscrever Pessoas com Deficiência (PCD), Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Pessoas com Mobilidade Reduzida e pessoas idosas com 60 anos ou mais. Cada beneficiário pode cadastrar um acompanhante, mediante o preenchimento dos dados solicitados. Para participar, será necessário anexar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atualizado e documentação que comprove a condição declarada, como laudo médico, Carteira da Pessoa com Deficiência, CIPTEA  (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) ou outro documento oficial equivalente.

Postar um comentário

0 Comentários