A Prefeitura de Belo Jardim,
por meio da Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec), inicia na próxima
segunda-feira (29), o cadastramento dos mototaxistas que desejam atuar durante
a 57ª Festa das Marocas. O cadastro será realizado até o dia 1º de julho, no
Parque Janelas para o Rio, das 8h às 13h. A ação tem como objetivo organizar o
transporte durante o evento, garantindo mais segurança e comodidade para a
população e os visitantes.
Para efetuar o cadastro, os
mototaxistas devem apresentar os seguintes itens: Carteira Nacional de
Habilitação (CNH), comprovante do IPVA 2026, capacetes revisados e dentro dos
padrões do Inmetro, e documentos pessoais. O cumprimento dessas exigências é
fundamental para garantir um serviço regularizado e dentro das normas de
segurança.
Após o período de
cadastramento, a adesivação das motos será realizada pela Sedec. A Prefeitura
reforça a importância da participação de todos os profissionais que desejam
trabalhar durante a festa, contribuindo para a organização do evento e a
segurança dos usuários do serviço de mototáxi.


0 Comentários