"cookieOptions = {close};" HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR POLICIAL DURANTE OCORRÊNCIA DE POSSÍVEL V1OL3NC1A DOMÉSTICA EM CAPOEIRAS-PE

Notícias

6/recent/ticker-posts

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR POLICIAL DURANTE OCORRÊNCIA DE POSSÍVEL V1OL3NC1A DOMÉSTICA EM CAPOEIRAS-PE

 

Um homem foi preso na noite da terça-feira (14), no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, após agredir um policial militar durante o atendimento de uma ocorrência de possível v1ol3nc1a doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria no meio da rua agredindo a esposa e um filho com necessidades especiais. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal dentro da residência.

A mulher apresentava sinais de que havia chorado, enquanto a criança estava no banho. Questionados, ambos negaram as agressões, embora a mulher tenha confirmado que houve uma discussão entre o casal.

Durante a abordagem, o homem, identificado como Adriel Santos da Silva, de 39 anos, apresentou comportamento bastante alterado. Segundo a PM, ele passou a gritar e proferir xingamentos contra os policiais e, em seguida, desferiu um soco em um dos agentes.

Diante da agressão, foi necessário o uso da força para conter o suspeito, que continuou reagindo e fazendo ameaças, sendo então algemado. Ainda segundo os policiais, a criança relatou estar com medo do homem e demonstrava estar bastante assustada.

O envolvido, a mulher e a criança foram conduzidos ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários