"cookieOptions = {close};" POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE M@T0U A EX-COMPANHEIRA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Notícias

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE M@T0U A EX-COMPANHEIRA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

 

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil de Pernambuco, suspeito de cometer feminicídio consumado e feminicídio tentado no município de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado. A prisão foi cumprida por policiais da Delegacia de Camocim de São Félix, sob a coordenação do delegado Higor Carvalho.

O cr1m3 vitimou a ex-companheira do suspeito, Maria Crislaine da Silva, de 19 anos, que m0rr3u após ser atingida por vários d1sp@r0s de @rm@ de fogo. A ex-sogra do investigado também foi baleada durante o ataque, mas sobreviveu. O fato ocorreu no dia 11 de janeiro de 2026, no bairro do Cruzeiro.

De acordo com as investigações, o h0m1c1d1o foi praticado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A motivação estaria relacionada ao inconformismo do suspeito com o fim do relacionamento.

A Polícia Civil informou ainda que o homem que não teve a identidade divulgada é considerado de alta periculosidade, havendo indícios de possível envolvimento com outros cr1m3s graves, como porte ilegal de @rm@ de fogo, tráfico de entorpecentes, h0m1c1d1os e outras ações violentas na região.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Maria Crislaine da Silva foi @ss@ssin@d@ a t1r0s na tarde do domingo (11), nas proximidades da residência onde morava, no bairro do Cruzeiro, em Camocim de São Félix. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do cr1m3 é o ex-companheiro da jovem.

Testemunhas relataram que o homem chegou ao local em uma motocicleta, efetuou diversos d1sp@r0s contra a vítima e fugiu em seguida. Maria Crislaine não resistiu aos ferimentos e m0rr3u ainda no local. Durante o ataque, a mãe da jovem também foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários