"cookieOptions = {close};" ROCAM APREENDE CERCA DE 300G DE M@C0NH@ DURANTE DILIGÊNCIAS EM SÃO CAETANO

Notícias

6/recent/ticker-posts

ROCAM APREENDE CERCA DE 300G DE M@C0NH@ DURANTE DILIGÊNCIAS EM SÃO CAETANO

 

Na tarde deste domingo (25), policiais da ROCAM do 15º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma apreensão de dr0g@s no bairro Cabugá, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, ao chegarem ao local em uma viatura de quatro rodas, os policiais visualizaram dois suspeitos que, ao perceberem a presença do efetivo, fugiram correndo para uma área de mata. A captura não foi possível naquele momento devido às características da via, que é estreita e sem saída.

Durante novas diligências, os suspeitos foram novamente avistados e empreenderam fuga mais uma vez. Desta vez, o acompanhamento foi feito com viaturas de duas rodas (motocicletas), porém os indivíduos conseguiram escapar e foram perdidos de vista.

Ao realizarem buscas na área, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo aproximadamente 300 gramas de m@c0nh@, além de embalagens utilizadas para acondicionar a dr0g@. Segundo a polícia, o local é conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos não foram localizados. Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Plantão, na cidade de Belo Jardim, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários