"cookieOptions = {close};" POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM ÁGUAS BELAS

Notícias

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM ÁGUAS BELAS

 

Na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de cinco indivíduos acusados de praticar assaltos em série no Agreste. A ação teve início após um roubo em um posto de combustível localizado no povoado Campo Grande, zona rural do município de Águas Belas.

Segundo informações repassadas pelo frentista do posto, um veículo Astra de cor preta, com cinco ocupantes, chegou ao local e anunciou o assalto, levando dinheiro, uma pochete, o cartão de liberação da bomba de combustível, uma calculadora e um aparelho celular.

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos. Com eles, foram encontrados um simulacro de pistola, dinheiro e dois celulares. Em seguida, o quinto envolvido foi capturado portando um f@c@o, um som automotivo, uma pochete, um cartão de liberação de bomba e uma calculadora.

O carro usado pela quadrilha foi abandonado na entrada do povoado Espingarda, após apresentar problemas mecânicos. Ao verificar a procedência do veículo, os policiais constataram que ele havia sido tomado de assalto horas antes, na cidade de Garanhuns. O proprietário do automóvel reconheceu todos os suspeitos detidos.

Populares informaram ainda que o mesmo grupo teria praticado outros roubos na madrugada anterior, em postos de combustíveis do município de Paranatama.

Graças à ação rápida e coordenada da Polícia Militar, os cinco suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários