A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, enfrentou uma madrugada marcada por violência neste sábado (28/6), com o registro de dois h0m1c1d10s e duas pessoas baleadas, entre elas uma criança. Os cr1m3s ocorreram entre os bairros Agamenon Magalhães e João Mota, em um intervalo de apenas duas horas.
O primeiro caso foi o @ss@ss1n@t0 de João Victor da Silva Valença, de 22 anos, m0rt0 por volta das 2h, no bairro Agamenon Magalhães. De acordo com familiares, João Victor retornava do Pátio de Eventos com sua companheira quando foi surpreendido por criminosos encapuzados. O casal foi obrigado a deitar no chão e os criminosos efetuaram diversos disparos contra João, atingindo principalmente a cabeça e nuca. Ele foi socorrido, mas chegou m0rt0 ao hospital.
Duas horas depois, por volta das 4h, Victor Hugo Ferreira da Silva, de 25 anos, foi m0rt0 a tiros no bairro João Mota.
A companheira de Victor relatou a polícia que ela retornava para casa com o filho e seu companheiro, após participarem dos eventos festivos no pátio de eventos. No trajeto para casa, foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos contra os três. A criança foi baleada no tornozelo e ela atingida nas costas. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Enquanto Victor m0rr3u no local.
Ainda segundo a companheira, durante a festa na Estação Ferroviária, Victor Hugo e seus amigos teriam entrado em confronto com um grupo de indivíduos após uma tentativa de assalto. O conflito teria se intensificado posteriormente, o que pode estar relacionado ao cr1m3.
O Instituto de Criminalística de Caruaru realizou a
perícia nos dois locais de crime, e os corpos foram encaminhados ao IML local.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga os h0m1c1d10s. Agreste VI0I3NT0.
0 Comentários