"cookieOptions = {close};" HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE BOTIJÕES DE GÁS EM LAJEDO

Notícias

6/recent/ticker-posts

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE BOTIJÕES DE GÁS EM LAJEDO

 

Na noite desta quarta-feira (25), um homem foi preso em flagrante por furto de botijões de gás no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu nas proximidades do Posto São Matheus, às margens da BR-423, onde o suspeito foi detido por funcionários do estabelecimento e populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da PM, a equipe realizava rondas no centro da cidade quando foi acionada pela central de operações. No local, os policiais encontraram Orlando José da Silva, sendo contido por testemunhas após ter sido flagrado subtraindo um botijão de gás de uma carreta estacionada no pátio do posto.

Funcionários relataram que há alguns dias vinham percebendo o desaparecimento de botijões de 13 kg, o que os levou a monitorar com mais atenção os arredores. Nesta ocasião, o suspeito foi visto soltando um dos botijões de uma das carretas e colocando-o em um carro de mão, com a intenção de fugir. Ele foi impedido por populares antes que pudesse deixar o local.

O proprietário de um dos botijões reconheceu o item e afirmou que outros sete botijões também haviam desaparecido nos últimos dias, sendo dois de sua propriedade. Diante da situação, o acusado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto.

A Polícia Civil segue investigando se há envolvimento do suspeito em outros furtos semelhantes na região. Agreste  VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários