"cookieOptions = {close};" EQUIPE DO DELEGADO PAULO BICALHO PRENDE “JUNINHO DA BATALHA”, SUSPEITO DE LIDERAR CR1M3S EM GARANHUNS

Notícias

6/recent/ticker-posts

EQUIPE DO DELEGADO PAULO BICALHO PRENDE “JUNINHO DA BATALHA”, SUSPEITO DE LIDERAR CR1M3S EM GARANHUNS

 

Na tarde desta quinta-feira (19), uma operação coordenada pela 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Garanhuns resultou na prisão de Adeildo José da Silva Júnior, conhecido como “Juninho da Batalha”. A ação foi conduzida sob o comando do delegado Paulo Bicalho e contou com o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste.

Juninho era considerado um dos principais alvos da região, apontado como responsável por diversos homicídios e pelo comando de atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão, que foi cumprido durante a operação desta tarde.

No momento da abordagem, o suspeito afirmou ser integrante da facção Comando Vermelho e relatou que estava foragido devido a conflitos gerados por sua filiação criminosa dentro do sistema prisional.

Juninho foi encaminhado à delegacia para os trâmites legais e será apresentado em audiência de custódia. Ele ficará à disposição da Justiça no sistema prisional.

O delegado Paulo Bicalho comentou a importância da prisão:

“A captura de Juninho da Batalha representa um duro golpe no crime organizado em Garanhuns. Ele era uma peça-chave em uma estrutura criminosa que há tempos vinha sendo monitorada. Seguiremos firmes no combate ao tráfico e à violência que tanto afetam nossa sociedade.” Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários