"cookieOptions = {close};" Mulher presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí responde por lesão corporal, resistência e desacato

Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí responde por lesão corporal, resistência e desacato

 

A mulher detida pela Guarda Municipal após atacar pessoas com mordidas em um camarote na Sapucaí foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova), na região da Marquês de Sapucaí.

De acordo com a Polícia Civil, Danielle Buenaga de Azevedo foi presa em flagrante pelos cr1m3s de lesão corporal, resistência e desacato. Ela passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.

A Justiça definiu, em audiência de custódia no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, que Danielle terá que cumprir medidas cautelares: ela não pode se aproximar e nem ter contato com as vítimas, mantendo distância de pelo menos 300 metros. Ela também deve comparecer em juízo a cada mês e não pode se ausentar da comarca de sua residência.

Na noite de terça-feira (4), agentes da Guarda Municipal foram acionados por seguranças de um camarote no setor 5 por causa de uma mulher que estava mordendo pessoas.

A corporação afirmou que a mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, tentando morder, inclusive, os próprios agentes, que não foram feridos.

Essa foi a 3ª prisão feita pela Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Os demais casos foram de flagrantes de violência contra a mulher, na sexta-feira (28) e no domingo (2).

Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre a defesa de Danielle. G1.

Postar um comentário

0 Comentários