"cookieOptions = {close};" Dois homens são presos com @rm@s, dr0g@s e granadas em São Bento do Una

Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois homens são presos com @rm@s, dr0g@s e granadas em São Bento do Una

 

Neste domingo (16), em uma ação policial em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, dois homens foram presos com grande quantidade de material ilícito, incluindo @rm@s, munições, dr0g@s e granadas. A abordagem teve início após um dos suspeitos ser detido pela Polícia Militar em um posto de gasolina, onde tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma identidade falsa.

Durante a prisão, o indivíduo confessou envolvimento em um h0m1c1d1o e revelou que seu comparsa guardava dr0g@s e munições em um sítio na região. Com essa informação, equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizaram diligências e localizaram o segundo suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Na residência do segundo indivíduo, a polícia encontrou uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, 63 munições, cerca de 60g de c0c@ín@, duas granadas de efeito moral, uma balança de precisão e dois veículos clonados. Todo o material apreendido, juntamente com os presos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de @rm@s, tráfico de dr0g@s, porte de granadas e receptação de veículos. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários