"cookieOptions = {close};" Moto é tomada de assalto na BR-423 em Saloá

Notícias

6/recent/ticker-posts

Moto é tomada de assalto na BR-423 em Saloá

Na noite desta segunda-feira (2), uma moto Honda Bros de cor preta, placa PGS-3B17, foi tomada de assalto na BR-423, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

O condutor da motocicleta relatou à polícia que, ao passar pelo Povoado Brejo Velho, foi abordado por dois homens em outra moto.

O passageiro da motocicleta dos assaltantes, armado com um revólver, apontou a arma para a vítima e exigiu que ele parasse. Sob ameaça, o condutor foi forçado a estacionar e, além da moto, os criminosos levaram também seu celular.

A vítima informou que a moto não é sua, mas pertence a um amigo, e que o veículo não possui seguro. A polícia foi acionada e iniciou as buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários