Na manhã deste sábado (16), uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação de uma carga roubada avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões. A carga, composta por roteadores de internet da marca TP-Link, havia sido subtraída na cidade de Juazeiro, na Bahia, e foi localizada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
As investigações começaram após a Central de Operações do 9º BPM receber uma denúncia com informações sobre o roubo. Com base no rastreamento da carga, os policiais iniciaram diligências e, por volta das 10h00, localizaram uma carreta suspeita no pátio dos fundos de um posto de combustíveis na BR-424.
O veículo apresentava placas adulteradas, pertencente a outro caminhão. Um representante da empresa responsável pela mercadoria foi acionado para análise e confirmou que se tratava da carga roubada. Diante da constatação, a carreta e os produtos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns para os procedimentos cabíveis. Agreste Vl0I3NT0
0 Comentários