Ocorreu um duplo homicídio em um bar, localizado no Loteamento Primavera, em Paudalho/PE, na madrugada de domingo, dia 23. A tragédia resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas por disparos de arma de fogo.
As vítimas fatais foram identificadas como Marcos Antônio Rufino, de 44 anos, e Felipe Alberto da Silva, de 23. Marcos, segundo informações dos familiares, não tinha envolvimento com o crime e foi morto com um disparo na cabeça, provavelmente uma vítima de bala perdida. Felipe, por outro lado, era ex-presidiário, envolvido com tráfico de drogas, e também foi atingido na cabeça.
Outras duas vítimas sobreviveram e foram transferidas para o Hospital da Restauração, em Recife. Uma delas foi atingida no abdômen e outra no rosto. Ambos estavam estáveis, e acredita-se que foram vítimas acidentais, já que não tinham conexão direta com Felipe.
Segundo relatos colhidos pela polícia, dois homens chegaram a pé e começaram a atirar. Após os disparos, eles fugiram, tomando rumo desconhecido. O local foi isolado pelas autoridades, e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para dar continuidade à investigação.
Acredita-se que Felipe era o
alvo principal dos criminosos. O caso segue em investigação pela polícia civil. Agreste VI0I3NT0.
0 Comentários