Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar recupera armamento e diversos produtos roubados em Lajedo

 

Um homem foi preso e vários produtos roubados foram recuperados nesta quinta-feira (29/08), em Lajedo, no Agreste pernambucano. Durante a Operação Dia D, realizada pela 11ª CIPM, policiais militares realizaram diligências para localizar uma caminhonete Strada subtraída na quarta-feira no Sítio Várzea do Gado, chegando até uma residência onde estava estacionada, no Sítio Poço.

Foi feito um cerco quando o efetivo notou um homem tentando fugir pelo telhado da casa. No entanto, ao notar que não teria como escapar, o suspeito acabou se entregando e foi preso. No local, além do carro, foram apreendidos sete perfumes, uma mochila, três botijões de gás e uma televisão, objetos reconhecidos pela vítima, que também identificou o suspeito como um dos três que invadiram sua residência.

Além dos pertences da vítima, foram recolhidos no local um revólver calibre 38 com cinco munições, além de 73 munições de diversos calibres. Ainda foram apreendidos um localizador de rastreadores veiculares, três smartfones, uma motocicleta roubada, uma balaclava, um casaco e uma jaqueta.

Também foram encontrados itens cuja procedência e origem o envolvido não soube justificar: R$ 793,80 em espécie, um caderno de anotações, um airfryer, uma caixa de som, uma balança, uma sanduicheira, um ventilador, duas bombas d’água, um aparelho de som automotivo, diversas peças de roupas novas, correntes, anéis e relógios.

Durante as buscas na residência, além dos produtos mencionados, foram localizados documentos pessoais do dono da Strada, que contou momentos de terror vividos durante o assalto. Segundo relatou, foi mantido sob ameaça de arma de fogo enquanto os assaltantes reviravam sua casa e subtraíam diversos pertences. Ele informou ainda que foi agredido fisicamente em várias ocasiões e sofreu ameaças e humilhações diante de sua família.

Todos os materiais e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários