Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de liderar organização criminosa em PE é preso na Bahia; homem usou documento falso até para registrar filho

 

Mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (3) em Paulo Afonso. Suspeito responde por homicídios e tráfico de drogas.

Um homem suspeito de liderar uma organização criminosa em Caruaru, cidade de Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (3) na Bahia. Ele foi encontrado no município de Paulo Afonso, no norte do estado.

Segundo informações da Polícia Civil baiana, o suspeito responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele estava foragido desde 2019.

O homem foi localizado no bairro BTN III, após uma operação conjunta das corporações da Bahia e de Pernambuco para o cumprimento do mandado de prisão. Inicialmente, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) oficial, porém com dados de uma pessoa que não existe.

Mas, de acordo com a corporação, o suspeito acabou confessando que havia falsificado uma certidão de nascimento. A partir disso, ele conseguiu obter um RG oficial e outros documentos.

Até o filho do homem foi registrado usando essa documentação. Ele admitiu ainda ter aberto contas bancárias com a identidade falsa. G1

Postar um comentário

0 Comentários