Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação policial em Lajedo resulta na recuperação de motocicleta roubada e identificação de elemento procurado

 

Na noite desta segunda-feira (01/07), a Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de disparo de arma de fogo nas proximidades do cemitério, na Av. Governador Paulo Guerra, no município de Lajedo. De acordo com informações da Central de Operações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma operação conjunta foi montada para averiguar a situação.

Durante o patrulhamento, as equipes policiais avistaram uma motocicleta Honda Bross de cor preta, com placa KJK-7903, que constava como roubada. O condutor do veículo foi identificado como Eucrys Vitor Cadete dos Santos, indivíduo conhecido por seu envolvimento em diversos casos de homicídio na região e que possuía mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a presença das guarnições, Eucrys empreendeu fuga pela localidade conhecida como Alagado, resultando na perda de contato visual pelas equipes policiais. Após intensas buscas na área, a motocicleta foi localizada abandonada na vegetação próxima ao local da fuga.

A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A polícia continua em diligências para localizar e capturar Eucrys Vitor, cujo mandado de prisão continua em aberto. Agreste VI0IENT0.

Postar um comentário

0 Comentários