Notícias

6/recent/ticker-posts

Oficina gratuita de cinema e audiovisual é oferecida para jovens em Caruaru; saiba como se inscrever

 

Inscrições encerram nesta quinta (4) e aulas começam na próxima segunda (8), na Escola Técnica Estadual Nelson Barbalho.

Com o objetivo de ensinar o público jovem sobre cinema e audiovisual, o projeto Trela Audiovisual está com inscrições abertas e gratuitas para uma oficina sobre o tema em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao todo, são 24 vagas destinadas a pessoas de 14 a 18 anos. O prazo para realizar a inscrição encerra nesta quinta-feira (4) e as aulas começam na próxima segunda-feira (8), na Escola Técnica Nelson Barbalho, no Maurício de Nassau.

Segundo a organização, as aulas acontecem nos horários da manhã ou tarde e ao todo a oficina terá uma duração de 57h de jornada. Os inscritos irão participar de dinâmicas práticas e teóricas orientadas por um grupo de pedagogos e cineastas, além de aprender sobre todas as etapas de criação de vídeo, do roteiro e gravação até a edição.

Durante a conclusão, os alunos vão produzir um curta-metragem sob orientação dos professores. Os interessados devem realizar a inscrição pela internet, através do instagram ou pelo site oficial. A oficina também vai garantir lanche e vale transporte aos alunos. G1

Postar um comentário

0 Comentários