Notícias

6/recent/ticker-posts

Menor de 13 anos é flagrado dirigindo veículo em Jucati; Mãe admite ter permitido

 

Na manhã desta quarta-feira (10), uma situação inusitada chamou a atenção da PM em Jucati. Durante um patrulhamento de rotina na Rua Francisco Alves, no Centro da cidade, a Polícia Militar se deparou com um veículo Fiat Strada, cor branca, sendo conduzido por um menor de apenas 13 anos.

Segundo informações da polícia, ao receber a ordem de parada, o condutor, visivelmente inexperiente, foi abordado e não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documentos obrigatórios.

Questionada sobre como seu filho menor estava dirigindo o veículo, a mãe do jovem, que também estava presente no automóvel, admitiu ter entregue as chaves a ele, apesar de saber que ele não possuía habilitação. “Entreguei porque quis”, afirmou a mulher, de 47 anos, aos policiais.

Diante da gravidade da situação, mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Jucati para as providências legais necessárias. O veículo foi entregue a um condutor devidamente habilitado após a lavratura das notificações de trânsito. Agreste VI0I3NT0

Postar um comentário

0 Comentários