Notícias

6/recent/ticker-posts

Iguinho e Lulinha, Filipe Amorim, Henry Freitas são algumas atrações da Festa das Marocas em Belo Jardim; Veja a programação

 


Neste ano, o evento chega à sua 55ª edição. As festividades começam no dia 05 de julho e vão até o dia 09 de julho.

Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, se prepara para mais uma edição da Festa das Marocas. A tradicional festa, que chega da 55ª edição, será realizada entre os dia 05 e 09 de julho e contará com grandes atrações nacionais e regionais

Entre os nomes que estão na programação estão Filipe Amorim, Henry Freitas, a dupla Iguinho e Lulinha, Conde Só Brega, Mastruz com Leite, Forró do Muído, Renan Cruz, Waldonys e Fael Mariz.

A festa contará com seis polos culturais, com a novidade de um polo exclusivamente para as crianças. Além disso, foi ampliada a capacidade de acomodação do Pátio de Eventos que este ano passa a contar com mais 15 mil lugares.

“Esse ano vamos fazer a melhor e maior edição da Festa das Marocas. Vamos ampliar a capacidade do nosso pátio de eventos. Teremos mais 15 mil lugares para acomodar toda a população de Belo Jardim e os turistas”, disse o secretário de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Victor Maciel.

Confira a programação da festa no principal polo da festa, o Pátio de Eventos:

Sexta-feira (5)

Forró do Moído

Núzio Medeiros

Conde Só Brega

PV Calado

 

Sábado (6)

Filipe Amorim

Renan Cruz

Felipe Estilizado

Fael Mariz

 

Domingo (7)

Michele Andrade

Waldonys

Mastruz com Leite

Joadson Sela de Aço

 

Segunda-feira (8)

Henry Freitas

Iguinho e Lulinha

Ramon Ferraz

G1

Postar um comentário

0 Comentários