Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após agredir a companheira na zona rural de Calçado

 


Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Calçado, foi acionada para intervir em um caso grave de violência doméstica, após uma mulher de 25 anos solicitar ajuda para sua irmã, de 31 anos, residente na zona rural da cidade.

Segundo relatos da solicitante, por volta das 04h30 da manhã, ela foi acordada pelos gritos de sua irmã, que apresentava ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas. A vítima teria sido agredida pelo marido, que, segundo ela, já era reincidente em violência doméstica.

Com o apoio da Polícia Militar, que já se encontrava na Delegacia de Lajedo para outro caso, foi possível realizar uma ação imediata. Ao chegarem à residência, localizada no Sítio Várzea dos Ossos, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Weliton. Questionado sobre as acusações de agressão, Weliton afirmou estar apenas se defendendo e optou por permanecer em silêncio sobre o ocorrido.

Diante da gravidade dos fatos e das evidências de agressão física, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia local para as medidas cabíveis.

Agreste VI0I3NT0

 

Postar um comentário

0 Comentários