"cookieOptions = {close};" Ex-presidiário foi m0rt0 em Caruaru-PE

Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-presidiário foi m0rt0 em Caruaru-PE

 

Um homem foi m0rt0 com disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 24, na localidade conhecida como Pedra do Pipoco, no bairro Santa Rosa, em Caruaru. A vítima foi identificada como o ex-presidiário José Erivaldo da Silva, 42 anos, que tinha passagens por tr4f1c0 de drogas e cr1M3$ relacionados à Lei Maria da Penha. Ele também era usuário de entorpecentes.

De acordo com a polícia, moradores da localidade informaram que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Ao amanhecer, visualizaram o corpo em via pública.

Familiares da vítima estiveram no local e informaram que José Erivaldo era envolvido com drogas e frequentemente fazia uso de entorpecentes com outros indivíduos da localidade. Recentemente, seu comparsa também foi assassinado no mesmo local.

A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações que irão apontar a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) local. Agreste Vl0I3NT0

Postar um comentário

0 Comentários