Notícias

6/recent/ticker-posts

Blitz PM em Lajedo resulta na apreensão de motocicleta com registro de roubo

 

Na manhã desta terça-feira (9), uma operação de blitz realizada pela Polícia Militar na área central da cidade de Lajedo resultou na apreensão de uma motocicleta com suspeita de roubo.

O incidente ocorreu nas proximidades da Escola Estadual Jornalista Manuel Amaral, onde os policiais flagraram o condutor de uma Yamaha/YBR, cor preta, placa KKC-1914, em alta velocidade, pondo em risco a segurança de transeuntes e outros veículos.

Segundo informações da PM, o condutor não acatou a ordem de parada inicialmente emitida e iniciou uma fuga pela cidade. Após um acompanhamento tático, a motocicleta foi interceptada na Rua Laurentino de Barros Correia, no centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, identificado como José Iraelson Ferreira da Cruz, de 31 anos, não possuía a documentação obrigatória para condução do veículo, incluindo CNH e CRLV.

O policiais descobriram que a placa da motocicleta pertencia a outro veículo regularmente registrado em Gravatá. Após consulta detalhada aos números de chassi e motor, verificou-se que a moto possuía registro de roubo/furto, com queixa formalizada na Delegacia de Lajedo. A placa original do veículo, DZL-5080, está registrada no DETRAN-SP.

Indagado sobre a origem da motocicleta, José Iraelson alegou tê-la adquirido há seis anos em uma feira do troca-troca na própria cidade de Lajedo. Diante das evidências, tanto o condutor quanto o veículo foram encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais.

 Agreste VI0I3NT0

 

 

Postar um comentário

0 Comentários