Notícias

6/recent/ticker-posts

Armazém da Criatividade abre vagas para o programa 'Minas na Produção'; saiba como se inscrever

 

Objetivo é promover o empoderamento de mulheres através da formação e capacitação técnica nos setores da produção cultural, além de possibilitar o avanço socioeconômico da região do Agreste.

O Armazém da Criatividade em Caruaru, Agreste de Pernambuco abriu inscrições para o programa Minas na Produção, projeto de qualificação focado nas áreas técnicas da produção cultural.

O objetivo é promover o empoderamento de mulheres através da formação e capacitação técnica nos setores da produção cultural, além de possibilitar o avanço socioeconômico da região do Agreste pernambucano. Em 2024, o programa se concentrará na área do Audiovisual, decisão que acompanha o crescimento das produções nesse setor no território agrestino.

Ao todo, o programa oferece 35 vagas e possui os seguintes requisitos de participação:

Ser maior de 18 anos;

Ser do Agreste Pernambucano;

Ter disponibilidade para acompanhar a formação;

Envio comprobatório de documento de Conclusão do Ensino Médio;

Envio comprobatório de currículo ou portfólio na área produção cultural.

As mulheres interessadas em participar do Minas na Produção têm até o dia 3 de agosto para realizarem suas submissões. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do Minas na Produção.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 17h, no Armazém da Criatividade , que fica localizado na BR 104, Km 92, Polo Caruaru, no bairro Nova Caruaru, totalizando um período de três meses de duração. G1

Postar um comentário

0 Comentários