Notícias

6/recent/ticker-posts

Após 10 anos de cobranças e atrasos, governo entrega parte da duplicação da BR-104 no Agreste de PE

 

Parte da via que foi duplicada e entregue vai de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte ao município de Toritama e deve beneficiar mais de 450 mil pessoas.

Após 10 anos de cobranças e atrasos, o Governo de Pernambuco, entregou na última terça-feira (3), parte da duplicação da BR-104, no trecho que liga o distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte a Toritama , ambas cidades do Agreste.

A entrega da requalificação de parte da BR-104 ocorreu no município de Toritama, mas a obra atravessa outras seis cidades: Taquaritinga do Norte, Caruaru, Agrestina, Cupira, Panelas e Quipapá. A obra de duplicação e restauração da via tem um investimento de R$ 115,8 milhões e contempla uma extensão total de 51,4 quilômetros em uma região onde se destacam a indústria têxtil do Polo de Confecções do Agreste e o comércio. O trecho aberto para os veículos recebeu do governo estadual sinalização vertical e horizontal.

A parte da via que foi duplicada e entregue a população vai beneficiar aproximadamente 450 mil pessoas. Com isso, a rodovia possui agora 49 quilômetros de pista duplicada e 51,4 quilômetros restaurados. O prazo de conclusão da obra é março de 2025. G1

Postar um comentário

0 Comentários