Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentativa de h0mlcldlo foi registrada na vila do presídio em Arcoverde-PE

 

Na manhã desta terça-feira (11/06), a Polícia Militar de foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Calu Filho, na Vila do Presídio, no município de Arcoverde. A vítima, identificada como José Fernando da Silva, de 26 anos, foi atacada com uma arma branca, sofrendo múltiplas perfurações.

O crime teria ocorrido durante uma discussão que deixou José Fernando gravemente ferido. Após o incidente, o autor do crime fugiu e foi relatado que teria se escondido em uma casa abandonada nas proximidades.

O efetivo policial deslocou-se ao local e iniciou buscas intensivas pela região para capturar o agressor, porém sem êxito até o momento.

José Fernando foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde, onde recebeu atendimento médico emergencial. Segundo informações da equipe médica, a vítima apresentava cinco ferimentos graves causados por golpes de faca e necessitou ser submetida a uma cirurgia de urgência para estabilização.

A polícia continua empenhada em esclarecer os detalhes do crime e pede a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito que é menor de idade. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários