Notícias

6/recent/ticker-posts

PRF flagra três condutores dirigindo sob influência de álcool no Agreste e Sertão de Pernambuco

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta segunda-feira (24), três condutores que dirigiam sob influência de bebida alcoólica nas BRs 428, 104 e 316, no Agreste e Sertão de Pernambuco.

Em Petrolina, durante uma fiscalização na BR-428, o veículo Novo Voyage ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga. O motorista foi alcançado pelas equipes da PRF e PM e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, visto que apresentava voz embargada, olhos vermelhos e odor etílico. Após ele ter recusado o teste, os agentes começaram a vistoriar o veículo, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo embaixo do banco do motorista. Quando questionado, o condutor alegou portar a arma com o objetivo de se defender.

Na BR-104, os policiais realizavam uma fiscalização no município de Caruaru quando abordaram o veículo Celta, que se envolveu em uma colisão transversal com um caminhão, que acabou se projetando para o acostamento, colidindo ainda com uma motocicleta que estava parada. A motociclista e a passageira do Celta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações levantadas, o condutor do automóvel não possui carteira de habilitação e não deu preferência de passagem aos veículos da via, causando a colisão. Todos os outros motoristas se submeteram ao teste do etilômetro, porém apenas o condutor do Celta apresentou um resultado positivo para a ingestão de álcool.

Em Araripina, durante uma operação de segurança viária na BR-316, o veículo Gol foi abordado, após ter chamado a atenção da equipe ao realizar manobras bruscas, dirigindo em zigue-zague e dando ré na via preferencial. No decorrer da verificação, foi ofertado para o motorista o teste do bafômetro, que aceitou voluntariamente. O resultado foi positivo, constatando quase o triplo de miligramas de álcool por litro permitido.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de sua respectiva região, onde poderão responder pelo crime de Embriaguez ao Volante. Agreste VI0I3NT0

Postar um comentário

0 Comentários