Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura Municipal de Belo Jardim avança com pavimentação no Sítio Muquém e Vila de Taboquinha*

 


A Prefeitura Municipal de Belo Jardim iniciou as obras de calçamento em duas importantes localidades rurais do município como parte do programa "Minha Rua Vai Ficar Top". As intervenções tem o objetivo de melhorar significativamente a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.

No Sítio Muquém a pavimentação abrange uma área de mais de 400 metros quadrados, desde o entorno da Praça Júlio Valentim até a entrada da comunidade. As obras têm previsão de conclusão de 30 dias. Já na Vila de Taboquinha acontece em frente à Praça São Sebastião cobrindo mais de 1.000 metros quadrados, também com um prazo de entrega de 30 dias.

A secretária de Infraestrutura, Joedna Souza, enfatizou o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população. "Estamos atentos às demandas dos belo-jardinenses e trabalhando para levar infraestrutura de qualidade a todas as áreas do nosso município. Outras localidades já foram atendidas e tantas outras serão logo, logo", afirmou.

A pavimentação de  mais de 70 ruas até o final de 2024. Para isso, estão sendo investidos R$ 10 milhões provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Mendonça Filho, além de R$ 6 milhões de recursos próprios do município. Após a conclusão, o programa será chamado “Minha Rua Agora é Top” destacando a transformação urbana e rural em Belo Jardim.



Postar um comentário

0 Comentários