Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura Municipal de Belo Jardim abre inscrições para o camarote da acessibilidade na Festa das Marocas

 

Estão abertas as inscrições para o camarote da acessibilidade na 55ª Festa das Marocas de Belo Jardim. Os interessados podem preencher o formulário até o próximo dia 28 de junho.

*Pré-requisitos:*

* Ter algum tipo de deficiência física, visual, auditiva, intelectual, múltipla ou mobilidade reduzida;

* Possuir laudo comprobatório (com CID) ou apresentar a carteira da pessoa com deficiência;

* Menores de 18 anos só poderão participar com a presença do(a) responsável, apresentando documento de identificação com foto do responsável;

* Cada pessoa com deficiência (PCD) terá direito a levar apenas um acompanhante, que também deverá ser cadastrado com identificação e número de RG no momento da inscrição;

* Qualquer pessoa poderá realizar a inscrição da PCD e do seu acompanhante, desde que leve a documentação obrigatória no ato da inscrição.

Haverá uma lista no dia do evento com os nomes dos inscritos. Será proibida a entrada de acompanhantes não cadastrados acompanhando a PCD. A prioridade é para PCD residentes em Belo Jardim, porém candidatos de outras cidades que desejem se inscrever também serão considerados.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Antônio Franklin Cordeiro, nº 88, no bairro Ayrton Maciel, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, ou no Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), localizado na Rua Antônio Marinho, 260, no bairro Boa Vista.

As inscrições também podem ser feitas através do link:  https://docs.google.com/.../1ox5om5UluKJSDrsdGqO9FDI.../edit

Postar um comentário

0 Comentários