Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza entrega de mais uma ambulância semi-UTI

 

A Prefeitura Municipal ds Belo Jardim.já entregou cinco ambulâncias desde o início da gestão, além de 13 carros para serviços da saúde.

A Prefeitura de Belo Jardim entregou, na manhã desta terça-feira (18), uma ambulância zero quilômetro, semi-UTI, que custou R$ 384 mil, pago com o valor do empréstimo realizado no mês de abril. Este novo equipamento irá fortalecer ainda mais os serviços de saúde do nosso município.

Esta já é a quinta ambulância entregue durante esta gestão: uma do tipo Ambulância de Transporte (Classe A), destinada ao transporte de enfermos que não apresentem risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo, e quatro ambulâncias semi-UTI. A ambulância semi-UTI é utilizada para a remoção de pacientes graves da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) para unidades de referência que oferecem procedimentos de alta complexidade. Além das ambulâncias, o governo municipal tem um total de 13 carros disponíveis para os serviços de saúde.

“Mais uma vez entregando um presente para população. Desde o início da gestão foram entregues quatro ambulâncias e hoje o governo está entregando mais uma ambulância semi-UTI. É a população belo-jardinense que está ganhando com tudo isso”, disse a secretária executiva, Adriane Maciel.

O governo tem trabalhado incansavelmente todos os dias, e a saúde é a prioridade da nossa gestão. A entrega de mais uma ambulância é o resultado de um grande trabalho, proporcionando ainda mais agilidade e qualidade no atendimento aos belo-jardinenses.

Postar um comentário

0 Comentários