Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais civis de Pernambuco e Amazonas prendem foragido por latrocínio

 

Na última terça-feira (18/06), a Polícia Civil de Pernambuco, com o apoio da Polícia Civil do Amazonas, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem, cuja identidade não pode ser revelada devido à legislação vigente, pelo crime de latrocínio. O indivíduo estava foragido há oito anos, suspeito de ter assassinado um agiota para roubar dinheiro cerca de R$ 500 mil.

Após trabalho investigativo da equipe de policiais civis da 44ª Circunscrição de Goiania/ 11ª DESEC, o homem foi localizado em Manaus. A PCPE também identificou que lá, ele atuava como sócio de um conhecido restaurante na capital amazonense. Ele foi capturado pelas diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil do Amazonas – 1° DIP/PCAM.

Condenado a 18 anos de prisão em regime fechado, o homem foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça do Amazonas para responder por seus atos.

A operação que culminou na prisão desse foragido, demonstra o trabalho integrado e eficiente das forças de segurança pública na captura de criminosos. Agreste VI0I3NT0.

Postar um comentário

0 Comentários