Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia militar frustra tentativa de desmanche de motocicleta roubada em Lajedo

 

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada após o roubo de uma motocicleta Honda Bros 160 vermelha, ocorrido na estrada que dá acesso ao povoado Colônia, em Jupi. Os assaltantes, descritos como dois homens, um deles armado com um revólver, foram localizados graças a informações repassadas por populares no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo.

Após receberem o alerta, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região, onde receberam novas informações indicando que os suspeitos estavam em um terreno, possivelmente desmanchando a motocicleta roubada. Ao chegarem ao local indicado, os militares avistaram os dois homens dentro de um cercado, tentando desmontar a ignição da moto.

A situação se intensificou quando um dos suspeitos, ao notar a presença da polícia, disparou duas vezes em direção aos policiais. Em resposta à injusta agressão, os militares revidaram, mas os criminosos conseguiram escapar adentrando uma área de vegetação densa, onde não foram mais localizados.

A motocicleta foi recuperada e entregue à delegacia de polícia civil de Lajedo, juntamente com seu proprietário, para as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar continua em diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos no roubo e na tentativa de desmanche do veículo.

portalagresteviolento

Postar um comentário

0 Comentários