Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia encontra revólver em casa abandonada no bairro do Magano em Garanhuns-PE

 


Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua Carmen Miranda, no bairro do Magano, em Garanhuns.

Segundo relatos iniciais, um indivíduo estaria agredindo sua companheira, porém, ao chegar ao local, a proprietária da residência, mãe do suspeito, negou que qualquer incidente tivesse ocorrido em sua casa.

Após a retirada da polícia do local, novas informações chegaram à Central de Operações do 9º BPM indicando que dois indivíduos, conhecidos como Cigano e Robson, haviam sido vistos pulando o muro de uma residência próxima, ao notarem a presença policial. Essa movimentação suspeita levou as equipes da GT-01 e da ROCAM a retornarem ao local para realizar buscas intensivas.

Durante as varreduras, uma casa abandonada, situada no número 183 da mesma rua, foi verificada, nela os militares encontraram um revólver calibre 22 contendo seis munições do mesmo calibre, além de duas munições calibre 38, todas intactas e guardadas dentro de uma carteira.

Conscientes da periculosidade dos indivíduos procurados, as equipes policiais ampliaram o perímetro de busca, com viaturas fazendo diligências em potenciais esconderijos dos suspeitos. Apesar dos esforços, até o momento, nenhum dos indivíduos foi capturado.

O material apreendido foi entregue na delegacia local para os procedimentos legais cabíveis. A polícia continua investigando o caso para localizar e deter os suspeitos envolvidos nas atividades ilícitas relatadas durante esta ocorrência em Garanhuns. Agreste Vl0I3NT0

Postar um comentário

0 Comentários