Notícias

6/recent/ticker-posts

Pátio do Forró quebra novo recorde de público, com quase 160 mil pessoas circulantes

 

Na noite dos shows de sábado (22), Pátio de Eventos contou com apresentações de Benil, Matheus e Kauan, Matuê e Luan Santana.

Na noite do sábado (22), o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga quebrou um novo recorde, com quase 160 mil pessoas circulantes que acompanharam os shows de Benil, Matheus e Kauan, Matuê e Luan Santana, que atraíram uma legião de fãs. A informação foi divulgada pela Fundação de Cultura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por volta das 13h do sábado, as pessoas já estavam chegando para guardar lugar na fila. A maioria, fãs dos cantores Luan Santana e uma outra parcela, jovens fãs do Matuê, que se apresentou pela primeira vez em Caruaru no Maior e Melhor São João do Mundo. Às 17h, as filas já estavam quilométricas.

Nathalia Gabryela ,de 17 anos, e a amiga, Nayara Rafaela, 15, chegaram no fim da tarde para enfrentar a fila e deram sorte de conseguirem ficar próximas ao portão de acesso. A ansiedade era unânime: ver o show do cantor Luan Santana.

"Tô aqui desde cinco horas da tarde para ver meu Luan [Santana]. Hoje pode fazer chuva, sol, terremoto que eu tô aqui. Chega eu vim correndo. Todos os anos que ele vier eu estarei aqui!” disse Nathalia, enquanto aguardava a abertura dos portões debaixo de chuva.

Com um "mar de gente" no principal polo de animação, naturalmente, grande parte das músicas foram cantadas em coro junto com os artistas. A dupla Matheus e Kauan, segunda atração da noite, sentiu na pele mais uma vez a emoção de cantar junto com o público de Caruaru. G1

Postar um comentário

0 Comentários