Notícias

6/recent/ticker-posts

Noite linda e Pátio lotado; véspera de São João em Caruaru foi animada no maior polo da festa

 

Entre as atrações que se apresentaram na noite teve Matheus Fernandes e o caruaruense Petrúcio Amorim.

A noite da véspera de São João na cidade que realiza uma das maiores festas juninas com certeza é especial. E Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não decepcionou, no Pátio de Eventos milhares de forrozeiros foram aproveitar a data do jeito que mais gostam: arrastando o pé.

Emanuel Arruda era uma das pessoas que preferiram festejar no pátio. Vestido com o tradicional xadrez, ele estava com a esposa a filha assistindo aos shows. Ao g1 Caruaru e Região ele contou que desde de que as apresentações do São João de Caruaru passaram a ser no Pátio ele sempre passa a noite do dia 23 de junho no espaço, independente do artista que estiver se apresentando.

“O São João de Caruaru sem pátio não tem graça, eu sempre venho pra cá na véspera de São João. Não existe São João de Caruaru sem Pátio “ contou Emanuel.

Quem abriu a noite foi a banda Magníficos, que subiu ao palco pontualmente às 19h30. A banda, que tem 30 anos de carreira, levantou o público com um repertório cheio de clássicos dos forró como "Cristal Quebrado" e “Carta Branca”.

O segundo a subir ao palco foi o cearense Matheus Fernandes, que ressaltou a importância de Caruaru na vida profissional dele. Ele disse, que o São João da cidade é especial.

“Fazer show aqui é especial, a energia se renova. É muito bom cantar aqui novamente. “ falou Matheus.

Durante o show, ele claro, cantou sucessos da carreira como “Coração Cachorro”, Altas Loucurinhas “, “Balanço Na Rede” e “Baby Me Atende”

E já era dia 24 de junho quando o caruaruense Petrúcio Amorim, última atração, subiu ao palco. O show que estava programado para à 01h15 atrasou e só começou às 2h, mas isso não foi motivo para que o público fosse embora. O Pátio ainda estava lotado quando o poeta cantou os clássicos que já fazem parte da trilha sonora das festas juninas como "Tareco e Mariola".

A programação do São João de Caruaru continua nesta segunda - feira (24) com shows de Thiago Freitas, João Gomes e Alok. As apresentações começam às 19h. Agreste VI0IENT0

Postar um comentário

0 Comentários