Notícias

6/recent/ticker-posts

Noite de São João teve Thiago Freitas, João Gomes e Alok no Pátio de Eventos em Caruaru

 

Milhares de pessoas conferiram os shows das três atrações da noite desta segunda-feira (24)

A noite de São João em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi bastante animada. Milhares de pessoas foram até o Pátio de Eventos conferir os shows de Thiago Freitas, João Gomes e do DJ Alok.

A primeira atração da noite foi o Thiago Freitas, ele que fez sua estreia no São João de Caruaru. O cantor foi inserido na programação da festa na quinta-feira (20) após a Fundação de Cultura da cidade alterações na grade após a desistência do cantor Latino em se apresentar no Polo Azulão. Thiago que foi retirado da grade do São João de Campina Grande ganhou espaço e se apresentou na Capital do Forró. Ele trouxe muito forró e romantismo para a noite.

A segunda atração foi João Gomes que iniciou o show ao lado de 25 sanfoneiros, entre eles algumas crianças. João que vestia uma camisa em que homenageava O Rei do Baião Luiz Gonzaga, cantou seus sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” e “Dengo”. A terceira e última atração foi o DJ ALok que deu um verdadeiro show de som e luzes. Além dos sucessos de carreira, o DJ, também inseriu no repertório do show músicas de Luiz Gonzaga em ainda uma versão nova da música "Borbulhas de Amor” que produziu ao lado do cantor e compositor Raimundo Fagner.

O show de drones, que o cantor tinha anunciado como atração para o show em Caruaru, não aconteceu. Segundo Alok, problemas com a empresa contratando impediram a apresentação. Ele falou ainda que o dinheiro que seria usado para pagar pelo uso dos drones será doado para alguma instituição da cidade.

A programação no polo principal do São João de Caruaru será retomada na próxima sexta-feira (28), véspera de São Pedro, com os shows de Israel Filho, Caviar com Rapadura e Bruno. G1

Postar um comentário

0 Comentários