Notícias

6/recent/ticker-posts

 


Na tarde desta quinta-feira (27), uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) resultou na detenção de duas mulheres por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro COHAB III, em Belo Jardim.

Segundo informações da polícia, o efetivo do GATI estava realizando rondas na região quando avistaram movimentação suspeita em uma residência. Após observarem durante algum tempo, os policiais flagraram uma mulher chegando à casa com dinheiro nas mãos. Momentos depois, ela saiu do local carregando uma bolsa e uma pedra de crack.

Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher admitiu ter comprado a substância por 10 reais naquele endereço. A dona da casa, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir para dentro da residência, se desfazendo de um objeto que estava em sua posse.

Os policiais conseguiram alcançá-la, mas não encontraram o objeto suspeito. Durante a revista, foram encontrados com ela R$ 100 reais em dinheiro trocado. Na residência, os policiais localizaram papel filme, utilizado para embalar drogas, além de uma caixa de gilete.

Ambas as mulheres e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde foram formalizados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Tv diário do Bitury

Postar um comentário

0 Comentários