Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher foi m0rt@ no centro da cidade de Chã Grande-PE

 


Uma mulher foi m0rt@ no centro da cidade de Chã Grande/PE na manhã de domingo, dia 16. A vítima foi identificada como Maria Santana Pessoa de Carvalho, de 50 anos. O corpo foi encontrado dentro da própria residência. O ex-companheiro dela, Rosalvo Jovino da Silva, de 53 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de ter cometido o crime.

Segundo a polícia, populares relataram que ouviram Rosalvo discutindo com a vítima, que gritava por socorro. Logo após, ele saiu da casa, e os vizinhos perceberam que Maria já estava em óbito. O policiamento fez buscas e conseguiu localizar o criminoso, que confessou ter estado na casa de Maria Santana e se envolvido em uma luta corporal com ela, durante a qual ela bateu a cabeça na parede.

Vizinhos relataram à polícia que a motivação da separação foi o comportamento violento de Rosalvo em relação à vítima, e apesar da separação, ele acabou matando-a.

A delegacia de Chã Grande segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime. Agreste Vl0I3NT0

Postar um comentário

0 Comentários