Notícias

6/recent/ticker-posts

Lambada, pagode, sertanejo e gravação de DVD animam noite de sexta (21) no Pátio do Forró

 

Forrozeiros tiveram uma noite com mistura de ritmos para levantar o astral.

Na sexta-feira (21), a noite no Pátio do Forró de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi marcada pela mistura de ritmos e grandes sucessos da lambada, do pagode, do sertanejo e do forró. As atrações que se apresentaram no palco principal foram Beto Barbosa, Raça Negra, Maiara e Maraisa e Nathalia Calansans.

Quem deu início aos shows foi o “Rei da Lambada” Beto Barbosa. O artista paraense trouxe no repertório grande sucessos que consolidaram a carreira e o tornaram conhecido em todos os cantos do Brasil. “Adocica” e “Dance e Balance com BB” levaram o público literalmente a dançar e balançar. Ainda com um grande repertório, Beto fez uma homenagem a Reginaldo Rossi e a Fagner, adaptando “Garçon”, “Leviana”, "Borbulhas de amor" entre outras canções no seu ritmo.

Logo em seguida, às 21h30, Raça Negra trouxe o romantismo através do pagode para os caruaruenses. Este ano completando 40 anos de história, a banda trouxe para o público canções que marcaram gerações. No repertório: “Que pena”, “Sozinho”, “Te quero comigo”, “Deus me livre”, “Maravilha”, entre outros grandes sucessos que animaram a noite na Princesinha do Agreste.

Dando seguimento, foi a vez da dupla sertaneja Maiara e Maraisa subirem ao palco. Momentos antes do show, as cantoras comentaram sobre o a segunda edição do projeto “Maira e Maraisa em Alto Mar 2024”. Este ano, a nova edição acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro e terá a participação de Hugo e Guilherme, Cesar Menotti e Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado, Boate azul (Edson e Hudson; e Gian e Giovanni), além de Leonardo, confirmado como surpresa pela dupla. No setlist, o sertanejo embalou com "Ai eu bebo", "A culpa é nossa", "Narcista" e "Libera ela" foram algumas das canções destaque.

Encerrando a noite, foi a vez da cantora Nathalia Calasans subir ao palco do Maior e Melhor São João do mundo pela primeira vez e gravar seu novo DVD. A eterna coelhinha trouxe no repertório da noite músicas da atualidade que estão na boca do povo, como "Amor na praia", "Alô Amor", "Casca de bala", "Pocpoc" e "Não precisa negar". G1

Postar um comentário

0 Comentários