Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morreu carbonizado na zona rural de Sao Bento do Una-PE

Um homem morreu carbonizado na noite desta terça-feira (25/06), no distrito do Gama, na zona rural de São Bento do Una. A vítima, Adelzon Alves da Silva, de 40 anos, era alcoólatra e morava com o pai, possivelmente ele estava fumando e abriu uma das bocas do fogão, ao invés de acender logo continuou fumando e foi fortemente atingido pelas chamas do fogão, provocando queimaduras desde a cintura até o rosto e ele caiu e morreu no local.

Um irmão dele disse que ele estava embriagado, que morava com o pai que é cadeirante, que este acidente aconteceu por volta das 8 horas da noite e quem descobriu a tragédia foram os vizinhos que incomodados com o forte cheiro de gás que saia da casa, foram ver o que estava acontecendo e encontraram a vítima morta caída no chão da cozinha. Apesar do forte odor e da cozinha ter ficado parcialmente destruída, o pai do Adelzon não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local, a equipe do IC – Instituto de Criminalística de Caruaru periciou o corpo no local e a equipe da Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Manhã Nordestina.

Postar um comentário

0 Comentários