Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem bate em poste, faz refém e é detido pela PRF com mais de 2 mil cigarros falsificados em Gravatá

 

No porta-malas do veículo, havia 2.167 maços de cigarro de origem paraguaia.

Um homem foi detido por policiais rodoviários federais com diversos pacotes de cigarros falsificados e ainda um veículo roubado. O caso aconteceu sábado (15), após o carro em que ele estava colidir em um poste na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a PRF, policiais realizavam uma fiscalização, quando deram ordem de parada ao motorista, mas o homem desobedeceu e acelerou o veículo. Após seis quilômetros de acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, a equipe foi informada que o passageiro havia entrado em uma residência perto dali. A equipe fez uma busca e confirmou que o suspeito estava mantendo o morador de um edifício como refém. Após manter um diálogo com o homem, a equipe conseguiu convencê-lo a se entregar.

Após receber alta, o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para ser apresentado à justiça. Ele também poderá responder por sequestro e cárcere privado, contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os policiais contaram ao g1 Carauru e Regiã que o homem estava com uma fratura no tornozelo devido à colisão com o poste e foi encaminhado pelo SAMU para um hospital em Caruaru. A PRF informou que contra ele havia um mandado de prisão emitido em janeiro deste ano, pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, em Alagoas. Além disso a carro havia sido roubado no dia 08 de junho de 2024, em Recife. No porta-malas do veículo, havia 2.167 maços de cigarro de origem paraguaia. G1

Postar um comentário

0 Comentários