Notícias

6/recent/ticker-posts

Frio, músicas românticas e clássicas internacionais marcam noite dos namorados no Pátio de Eventos

 

Roupa Nova, Calcinha Preta, Amado Batista e Double You se apresentaram no São João de Caruaru na quarta-feira (12).

O clima na noite dos namorados desta quarta-feira (12) estava propenso para que os casais presentes no Pátio do Forró buscassem se aquecer durante os shows. O termômetro registrava 21ºC e o vento estava forte quando a primeira atração subiu ao palco para iniciar a noite de shows.

Roupa Nova subiu ao palco por volta das 20h. Pela primeira vez no São João de Caruaru, a banda de 40 anos fundada no Rio de Janeiro não economizou o repertório das clássicas que marcaram gerações. “À Flor da Pele”, “Anjo”, “Sapato Velho”, “Meu Universo é Você” e “Linda Demais” foram as músicas que os artistas abriram a noite de shows.

Depois do MPB, foi a vez de de uma banda clássica do forró tocar na Capital do Agreste. Antes de subir ao palco, os atuais integrantes da Calcinha Preta falaram sobre a gravação do DVD "Atemporal", que foi gravado no final de 2023 em Salvador, na Bahia. O projeto reúne as músicas clássicas da banda durante os 20 anos de trajetória, e segundo os artistas, foi difícil fazer a seleção.

"O mais difícil desse DVD foi o repertório. Ele na verdade foi batido o martelo oito dias antes [da gravação]. Calcinha Preta tem uma discografia muito grande, grandes sucessos, então para você incluir num DVD que se chama "Atemporal" você vai ter que incluir as músicas não só atuais, mas também as dos anos 2000... Dia 14 é o lançamento do DVD completo" disse O'Hara Ravick, integrante da banda.

Às 22h, a banda subiu para animar os forrozeiros e fez um show com uma hora de duração. Na playlist da noite: "Manchete dos Jornais", "Sem Explicação" e "E o Vento Levou", como músicas autorias e também "Um Degrau na Escada", canção da dupla Chico Rey e Paraná. Durante a apresentação, os artistas ainda fizeram questão de estar mais próximos dos forrozeiros caruaruenses e Daniel Diau desceu do palco para cumprimentar os fãs que estavam mais próximos.

Já passava das 23h quando o canto Amado Batista iniciou sua apresentação, trazendo sucessos como "Não Quero Falar Com Ela", "Aeromoça", "Alucinação" e "Pra Que Fugir de Mim" e outras músicas românticas e melancólicas que são a marca registrada do cantor de 73 anos.

Fechando a noite , foi a vez da banda Double You debutar o título de primeira atração internacional a se apresentar no Maior e Melhor São João do Mundo. No palco, o vocalista William Naraine envolveu os forrozeiros com o ritmo eurodance, que fez sucesso nas discotecas da Europa na década de 90. No repertório, as músicas "Get Up", "Please Don't Go" e "Feel So Close" fizeram os forrozeiros saírem do chão debaixo da chuva. G1

Postar um comentário

0 Comentários