Notícias

6/recent/ticker-posts

Feriado de São Pedro: Entenda o que abre e o que fecha no sábado (29) em Caruaru

As lojas do comércio poderão funcionar mediante solicitação feita ao Sindloja.

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o dia 29 de junho, dia de São Pedro, é feriado na cidade. Apesar disso, as feiras livres do bairros não sofrerão alteração, assim como as lojas do comércio que também poderão abrir as portas.

Confira abaixo como fica o funcionamento neste sábado (29)

Comércio - Lojas poderão funcionar mediante solicitação feita ao Sindloja;

Feiras livres - As Feiras Livres nos bairros do município, bem como os Mercados Públicos (carnes, Farinha, bairro do Salgado e do Juá) terão funcionamento normal. Da mesma forma acontece com o Parque 18 de maio;

Shopping Difusora - Dia de São Pedro, o shopping funciona das 11h às 20h, porém as lojas Riachuelo, CeA, Americanas e Le Biscuit irão abrir a partir das 10h;

Caruaru Shopping - Lojas Âncoras e Satélites: 10h às 22h . Alimentação e Lazer: 10h às 22h;

Ponto Facultativo

A prefeitura de Caruaru decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (28). Segundo a nota enviada pela órgão, a determinação vem por meio da Portaria SAD 355/2024.

Confira abaixo como fica o funcionamento de alguns serviços em Caruaru nesta sexta-feira (28):

Saúde: UPAS, SAMU, Maternidade Municipal de Caruaru Santa Dulce dos Pobres e Hospital Manoel Afonso funcionam normalmente.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

Secretaria de Políticas para Mulheres: O Centro de Referência da Mulher Maria Neuma Silva Lira (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número: 9 8384-4310.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones: (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua, na rua Souza Lima, s/n.º, bairro Nossa Senhora das Dores (rua paralela a rua Saldanha da Gama).

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h, (Nos dias de programação do São João no monte, o funcionamento é das 09h às 21h). G1

 

Postar um comentário

0 Comentários