Notícias

6/recent/ticker-posts

DENARC prendeu traficante prestes a cometer @ss@ssin@to em Caruaru

 

Na tarde desta terça-feira (11/06), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru, prenderam, Tony Robson Oliveira da Silva Junior, de 27 anos, que mora no Residencial Jardins e apreenderam com ele 900 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, um caderno com anotações do tráfico, um revólver calibre 22 com 67 munições intactas, a importância de 305 reais e uma case usada para guardar uma pistola.

O Delegado Chefe da Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, disse que a sua equipe já vinha investigando o acusado há algum tempo e hoje descobriu que ele estava de posse de uma arma de fogo para matar um desafeto que ameaçava comandar o tráfico no Residencial Jardins, onde o preso comanda o comércio de entorpecentes e antes que ele cometesse o homicídio os policiais o localizaram e o prenderam.

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menor, pois vive maritalmente com uma adolescente de 15 anos que sabia das ações criminosas do companheiro. Ele passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários