Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim FC voltará aos treinos nesta terça-feira (25) após recesso de São João e se prepara para encarar o Porto pelo Campeonato Pernambucano Sub-20

 

Após um recesso de 10 dias em comemoração ao São João, o Belo Jardim FC voltará aos treinos na tarde desta terça-feira (25), no estádio Mendonção. O clima de festa dará lugar ao foco e à determinação, já que o time tem um desafio importante neste sábado (29), quando enfrentará o Porto em casa às 15h, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20.

O retorno aos treinamentos será marcado por uma intensa atividade física e tática, visando ajustar o time para a próxima partida. O técnico Felipe Alves, mesmo suspenso para o jogo de sábado, estará presente no treinamento e conversará com os jogadores.

“Estamos voltando com muita energia e disposição depois do recesso. Sabemos da importância desse jogo contra o Porto, especialmente jogando em casa e diante de nossa torcida. Infelizmente, não poderei estar à frente no sábado devido à suspensão, mas confio plenamente no trabalho do Everton Lima, nosso auxiliar técnico, que conduzirá a equipe. Acredito que estamos bem preparados e focados em buscar a vitória”, disse Felipe Alves.

A equipe terá que lidar com as ausências do técnico Felipe Alves e dos jogadores Tiago e Mateus Vital, que foram expulsos na estreia contra o Náutico. Apesar dessas baixas, o clima entre os jogadores é de confiança. Everton Lima, que assumirá o comando do time na ausência de Felipe, destacou a importância da união e do trabalho em equipe.

“Será uma partida desafiadora, sem dúvida, mas estamos prontos para dar o nosso melhor. O grupo está unido e motivado, e isso faz toda a diferença. A torcida pode esperar um time aguerrido e comprometido em buscar os três pontos”, afirmou Everton Lima. BJ1

Postar um comentário

0 Comentários