Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim FC estreia fora de casa na segunda fase do Pernambucano Sub-20 contra o Náutico neste sábado (15)

 


O Belo Jardim Futebol Clube (BJFC) Sub-20 avançou para a segunda fase do Campeonato Pernambucano, juntamente com outros sete clubes ainda na disputa. Agora, a competição está dividida em dois grupos de quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em partidas de ida, e os dois melhores de cada grupo avançarão para as semifinais. O BJFC integra o Grupo D, ao lado de Retrô, Sport e Petrolina.

O Belo Jardim encerrou a primeira fase com 14 pontos, ocupando o 4º lugar na tabela de classificação. Em 8 jogos disputados, o Calango do Agreste venceu 4, empatou 2 e perdeu 2, balançando as redes dos adversários 15 vezes e sofrendo 12 gols, somando 58% de aproveitamento.

Neste sábado, às 15h, o Belo Jardim enfrentará fora de casa o líder do Grupo A na fase anterior, o Clube Náutico do Capibaribe, no CT do Náutico. O jogo marca o início da segunda fase do Pernambucano Sub-20 para ambas as equipes. O Náutico encerrou a primeira fase com 22 pontos em 8 jogos, sem nenhuma derrota, e marcou 40 gols, com destaque para o artilheiro Leandro Kauã, com 10 gols.

O técnico do BJFC, Felipe Alves, compartilhou suas expectativas para esta segunda fase. “Estamos confiantes no potencial da equipe. Sabemos que enfrentaremos adversários fortes, mas estamos preparados para os desafios que virão. Vamos buscar bons resultados e lutar pela classificação para as semifinais”.

Confira os próximos jogos do Belo Jardim na segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20:

Náutico x Belo Jardim
Rodada: 1ª
Data: 15/06
Local: CT do Náutico
Horário: 15h

Belo Jardim x Porto
Rodada: 2ª
Data: 06/07
Local: Mendonção
Horário: 15h

Santa Cruz x Belo Jardim
Rodada: 3ª
Data: 13/07
Local: Arruda
Horário: 15h

Belo Jardim x Sete de Setembro
Rodada: 4ª
Data: 20/07
Local: Mendonção
Horário: 15h

Postar um comentário

0 Comentários