Notícias

6/recent/ticker-posts

Aposentado morreu engasgado por uma tapioca em Santa Cruz do Capibaribe

 

Nesta terça-feira (25), um idoso morreu ao se engasgar com uma tapioca em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, o aposentado, João Batista de Moraes, de 80 anos, que morava no Loteamento Neco Aragão no Bairro Malaquias Cardoso, ainda chegou a ser socorrido, foi levado a Upa local, aonde chegou desacordado e faleceu pouco tempo após dar entrada.

O filho da vítima, José Ivanildo, disse que a sua esposa comprou tapiocas para ele, o pai e a sogra e que o pai que era cadeirante, se engasgou com a tapioca, ele tentou socorrer o pai, mas, não conseguiu evitar o pior. Informou que foi quem levou o pai desacordado para a Upa local, que logo que chegou os maqueiros colocaram o pai na maca, os paramédicos tentaram socorrê-lo, porém, não resistiu e acabou falecendo. Ele deixou a esposa cuidando do pai e pouco tempo depois ela ligou comunicando o óbito do pai dele.

O corpo do idoso está sendo velado em São Bento do Una e hoje será sepultado no Cemitério do Distrito de Espírito Santo, na zona rural da cidade. blogdosparceiros

Postar um comentário

0 Comentários