Notícias

6/recent/ticker-posts

Prisão em Flagrante: Foragido do sistema prisional agride moradores e ameaça vítimas em Pesqueira, PE


Na tarde da última segunda-feira, dia 13, por volta das 16h07, a Guarnição Tática da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela central para atender a uma ocorrência no residencial Vira Copos, em Pesqueira. A denúncia indicava a presença de um presidiário visivelmente alterado, agredindo os ocupantes de uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo proprietário da casa e uma mulher que estavam consumindo bebidas em sua residência quando o agressor chegou sem motivo aparente e agrediu ambos com socos. Após o ataque, o agressor fugiu para sua própria residência em outra quadra. Moradores do conjunto habitacional relataram que o agressor era um foragido do sistema prisional que havia rompido a tornozeleira eletrônica há mais de um ano.

Ainda segundo a polícia, a equipe policial dirigiu-se à residência do agressor, onde a companheira do mesmo autorizou a entrada dos policiais. No quarto da casa, encontraram o suspeito escondido. Ao dar voz de prisão, o agressor resistiu, entrando em confronto físico com os militares e lesionando um dos policiais com um soco no rosto. Após uma contenção efetiva, o agressor foi algemado.

A polícia informou ainda que durante a prisão, o presidiário confessou ser foragido e admitiu ter rompido a tornozeleira eletrônica com uma faca há mais de um ano. Além disso, ameaçou de morte todas as vítimas presentes.

Diante dos relatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis. O agressor foi autuado em flagrante delito, e a polícia continua investigando o caso. Agreste Vi0l3nt0

Postar um comentário

0 Comentários