Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza Escuta/Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Mais de 50 artistas estiveram presentes para dialogar sobre a destinação dos recursos

A Prefeitura de Belo Jardim realizou, nessa segunda-feira (30), uma Escuta/Oitiva com artistas do município para dialogar sobre a destinação dos recursos da Lei Complementar 195/2022 - Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo apoiar os profissionais da cultura que sofreram grande impacto durante a pandemia da Covid-19.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, onde cerca de 53 artistas locais e a equipe técnica da Secretaria de Cultura estiveram presentes, numa etapa muito importante da execução da Lei Paulo Gustavo em Belo Jardim: Ouvir cada artista sobre o direcionamento dos recursos nos incisos.

Foi feita a apresentação do valor total destinado para cada inciso e os artistas puderam debater e decidir, junto à equipe técnica, a divisão dos recursos para os editais. “Esse foi um momento fundamental para decidir junto aos trabalhadores da área cultural como serão transmitidos os valores disponibilizados através da Lei Paulo Gustavo. A Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo vai continuar trabalhando para realizar com êxito a execução da lei de auxílio emergencial a cultura do município de Belo Jardim”, destacou o secretário de Cultura, Victor Maciel.

Postar um comentário

0 Comentários